A estranha pirâmide do Ceará, conheça a ordem dos guardiões do Faraó


A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros.

Devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região, o mais novo é que a pirâmide faria parte de uma igreja americana em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno. O templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.

Dias atrás uma equipe de reportagem da Tv Diário de Fortaleza conseguiu ter acesso ao interior do terreno e ver o monumento de perto, mas ao tentarem ter acesso ao interior tiveram permissão negada por um dos membros via celular, logo após foram conduzidos ao portão.

O templo é lindo e imponente, visto de toda cidade e já virou uma espécie de ponto turístico, a todo momento curiosos chegam para tentar dar uma olhadinha ou tirar uma fotografia próximo da pirâmide, ela está erguida desde 2010 e desde sua criação influencia a imaginação popular à pensar diversas coisas sobre a construção.


Segundos informações pesquisadas dentre algumas organizações que investigam cultos esotéricos, a organização por trás dessas construções se denomina ORDEM DOS GUARDIÕES DO FARAÓ:

Segundo a organização "A Ordem dos Guardiões dos Faraós (O.G.F.) é uma organização sem fins lucrativos que tem por missão assegurar a realização das diretrizes evolutivas previstas para o planeta Terra e sua humanidade, esta organização é o braço material operacional do Comando dos Faraós, o qual agrega consciências planetárias e extra-planetárias que atuam nas 77 linhas de força em ação neste setor do universo..."

É mais uma "religião nova-erista-ocultista que está a favor da nova ordem, esperando o retorno de seu "mestre" que nesse caso são seres extraterrestres com um "comandante intergalático" qualquer, estão praticando a iniquidade. Esse ano estão surgindo 427847 tipos de cultos iguais esses, onde há pessoas com "novas idéias" para a melhora da humanidade.



Preciso ir para Umirim ver essa parada aí, vai que é o ponto de chegada dos ETS que vão destruir a Terra em Dezembro? kkkkkkkkkk

Comentários

  1. gostei,mas como é que fazem uma piramide no ceará e nem as autoridades aparentimente ñ sabem do que se trata.

    ResponderExcluir
  2. isso são os inlumination e a maçonaria

    ResponderExcluir
  3. IluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIluminationIlumination

    ResponderExcluir
  4. tem uma pirâmide dessas na cidade onde eu moro, em Beberibe. Mas não terminaram de construir, ta abandonada. já entrei lá, possui todos os cômodos de uma casa normal, só que ela possui a forma de pirâmide. Quero descobrir esse mistério, saber o que significa.

    ResponderExcluir
  5. "Ó, Pai, perdoai-os, pois não sabem o que fazem!" É O QUE O ÚNICO E VERDADEIRO REI DO UNIVERSO - JESUS CRISTO - PROVAVELMENTE DIRIA A ESSA GENTE DE FÉ TÃO PEQUENA E FRATURADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estudar antes de sair defecando o que nem sabe

      Excluir
  6. O que se trata de mais uma religião, e a letra H é a entrada da pirâmide o diz H.P.LOVECRAFT, o que estes extraterrestres dos ESTADOS UNIDOS veio fazer aqui no brasil

    ResponderExcluir
  7. As autoridades sabiam sim,tem que ter o habits da construção,autorização da prefeitura

    ResponderExcluir

Postar um comentário