Nibiru, o décimo segundo planeta, a morada dos deuses

Muito se discute se os nossos deuses antigos, deuses biblícos, não seriam seres de outros planetas, mais avançados tecnologicamente, que participaram ativamente do desenvolvimento e até da criação do homo sapiens atual (ser humano pensante).

Neste site vários posts ja abordaram esse tema, procurem nas postagens mais antigas do site pelo pesquisador Zecharia Sitchin e a evolução da humanidade, pois na verdade, este post é uma continuação ou um complemento desse assunto fascinante, que nos revela muita coisa de nossa história ainda oculta atualmente.

Entre 1902 e 1914, arqueólogos encontraram alguns pergaminhos na região da Assíria, antiga Mesopotâmia. Estes pergaminhos foram escritos 1000 anos antes das primeiras histórias bíblicas. Incrivelmente, nessa idade já se sabia muito sobre astrologia. Os pergaminhos revelaram que há seis mil anos atrás, os Sumérios conheceram um planeta chamado Nibiru. Era o planeta de origem de um povo descrito pelos antigos como "raça de deuses".


 Os sumérios descreviam nosso sistema solar como um conjunto de 12 corpos celestes significativos. Na linguagem zodiacal, estes astros são todos chamados de "planetas", embora, entre eles, os antigos incluíssem a Lua e o Sol. Isso significa que os mesopotâmicos, não somente possuíam um inexplicável conhecimento astronômico, eles também afirmavam a existência de planetas que somente a ciência contemporânea pôde reconhecer, como o longínquo Plutão, hoje destituído de seu status planetário. Os miteriosos Urano e Saturno e o até hoje desconhecido porém procurado, o 12º planeta. Este que os sumérios denominavam Nibiru. Ora, se os sumérios, há 6 mil anos atrás, estavam corretos em relação aos nove planetas reconhecidos hoje porque não poderiam estar, igualmente corretos, em relação a Nibiru?

Nibiru é um planeta desconhecido marrom, sua translação através do nosso sistema solar é a cada 3.600 anos. Nibiru é dito ter várias luas ao redor e arrasta uma longa cauda de detritos e materiais de rocha. Há milhares de anos, Nibiru colidiu com um planeta que estava entre Marte e Júpiter chamado Tiamat, Nibiru completamente destruíu Tiamat, criando assim os escombros espalhados pelo cinturão de asteróides que separa os planetas exosolares e intrasolares. Esse cinturão, é uma prova irrefutável de que realmente havia um planeta entre Marte e Júpiter, e que estranhamente, nunca ninguem questiona esse estranho conjunto de rochas no nosso sistema solar.


Desde essa colisão, a órbita de Nibiru foi afetada, e o planeta após a colisão, teve o caminho mais longo de todos os planetas do sistema solar.

 De acordo com os sumérios (a mais antiga civilização no mundo), o planeta Nibiru é habitado pela raça Anunnaki (hominídeos reptilianos). Quando Nibiru em sua translação ao Sol se aproximou do nosso planeta, o seu povo veio aqui para roubar minerais diferentes e retornar ao seu planeta e para voltar 3600 anos mais tarde. Ainda de acordo com os sumérios, o homo sapiens é uma espécie criada pelos Anunnakis, a fim de criar uma raça de escravos (nós). Segundo os Sumérios o planeta Nibiru é habitado por todos os nossos deuses.

A órbita excêntrica, extensa de Nibiru, faz com que o planeta passe milênios totalmente invisível à observação no centro do sistema solar. Zecharia Sitchin acredita que quando a posição de Nibiru é favorável, ciclicamente, os Anunnaki - habitantes de Nibiru - visitam a Terra e interferem no curso da história humana. O ano de Nibiru corresponde a 3 mil e 600 anos terrenos, período regular de intervalo entre as visitas dos Anunnaki.


 A órbita totalmente diferente que Nibiru possui, devido a colisão, responde a pergunta de porque não consiguimos ainda identificar esse planeta no nosso sistema solar, porém, há relatos que a orbita do planeta está se aproximando novamente da orbita da terra, e que brevemente, poderemos identificar e observar o planeta a medida que ele entra novamente em nosso sistema solar.

Este fato seria crucial para a nossa sociedade pois, como aconteceu há aproximadamente 4 mil anos atrás, a raça dos Anunnaki interfiriram radicalmente na humanidade, como já foi mostrado em posts anteriores, participando de nossa evolução genética, cultural e social, como uma nova raça aprimorada (do neanderthal ao homo sapiens moderno).

COMENTEM !!!!!!!!!!!!


Comentários

  1. Que os annunaki existiam,não temos dúvidas,pois até a biblia fala deles e outros como os nefilins,anaquins,em sintese seres cinsiderados gigantes,e estando os cálculos astronomicos correto,deve ter alterações intensas entre esse ano de 2012 e 2013,temos que está ligados em oração,unidos e preparados pro que der e vier.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver, teorias são muitas, falta sempre uma prova cabal que comprove tudo. Talvez um dia saberemos a verdade

    ResponderExcluir
  3. ótimo post, tb acredito que a verdade seja maior do que a que nos contam, e que estamos prestes a descobrir a verdade

    ResponderExcluir
  4. A verdade e que somos espiritos e quando esse planeta se aproximar da terra havera muitas mudanças espirituais e materiais para o nosso planeta e para o homen!!!

    ResponderExcluir
  5. "Essa imagem está errada, pois após Plutão tem Eris, cujo a sua massa é cerca de 3x maior que o próprio Plutão. Se Nibiro está na obita do sol deve estar logo após esse planeta ou passando por ele em orbita elipitica.
    Mais eu acredito que Nibiro seja um planemo que está sendo puxado pela fraca gravidade do asol (atrassão gravitácional) nesta região. Ou pode ser uma estrela marrom, cujo está em orbita com o sol em uma distãncia após de Eris.
    Só essa posibilidade que levaria Nibiro a fazer alguma modificação no sistema solar interno."

    ResponderExcluir
  6. Sua informação esta errada, pois se existisse uma planeta tão grande assim depois de plutão, ele já teria sido observado por nossos telescópios. Estude os cálculos sumérios e a teoria dos planetas extrasolares com desvios de Broklin para tecer mais comentários exatos. (e melhore seu portugues rsrsrs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse planeta é muito grande realmente mas os seres que habitam esse planeta são de uma inteligencia superior a nossa,eles tem uma tecnologia tão avançada que criaram para enganar o homem e seus telescópios,uma comuflagem que faz com que seu planeta fique invisivisivel,pois eles sabiam quem com sua ajuda no desenvolvimendo do homem que nós chegariamos a essa tecnologia de observação de planetas.esses seres nos tempos dos dinossauros viram que no surgimento do homo sapiens,não poderiam existir esses animais porque o ser humano seria massacrado por esses animais,por isso eles tiveram uma conclusão,que por sua vez exterminaram os dinossauros,para que o ser humano se desenvolvesse sem que fossem massacrados pelos dinossauros.passar dos tempos eles criaram uma base no fundo mar que se localiza no oceano pacifico,eles eram os deuses que na verdade não eram deuses,eram uma raça alin quer dizer são uma raça alien muito avançada.que no dia 21de dezembro de 2012 voltaram para ver como esta o desenvolvimento da raça humana,mas na verdade não só a raça humana é visitada por esses seres muito evoluidos,outros seres são visitado seculadamente e até mesmo milenadamente em séculos e milenios.e pra terminar a resposta a terra não era visitada só por essese seres por outros com tecnologia até mesmo mais avanãdas do que as dos seres que sitei atrás.

      Excluir
  7. Caso iso seja verdade, e os "Anunnakis venham à tentar nos escravisar novamente, estaremos prontos, e não vamos nos entregar, lutaremos até a morte, todos os exércitos da terra lutarão juntos contra esses Demônios.
    O Apocalipse será uma batalha entre Homens e Demônios de Nibiru, uma batalha entre mundos, uma batalha em ke o Homem e suas Crenças Vencerá, e se Hover alguma raça que Controlará as riquezas minerais dos dois mundos, esse ser será o Ser Humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fala besteira, se ele são nossos deuses, nao podemos enfrenta-los de igual, eles são nossos criadores, respeita quem nos criou.

      Excluir
  8. os ets vaão chupar nosos cerebros e vão morrer rapido, pois ficarão mais burros....

    ResponderExcluir
  9. caraca existe doido pra tudo mesmo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito em bruxas mas que las ai, las ai!

    E a mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito em bruxas mas que las ai, las ai!

    E a mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário