Dica - Lançado curso de desenho de mangá e animê pela editora DeAgostini - Confira

Este post é na verdade uma grande dica para quem gosta de desenhar e se liga em animes japoneses e mangas.


Essa semana estava assistindo TV aqui em casa e me deparei com um comercial muito interessante, sobre um curso que está começando a ser vendido na banca de jornal. O curso ensina como desenhar animes e mangas e o mais legal é que o curso não é só um livro ou revista; todo o material didático para o aprendizado vem junto com o curso.

Este curso está sendo lançado pela editora DeAgostini, e sua primeira edição já pode ser encontrado nas bancas por um preço promocional de 4,99. Nesta primeira edição, o material que irá vir de brinde com a revista em si é: Lápis Gratite HB, Lápis Art Grip Azul, Borracha de Vinil, Folhas de desenho Fabriano e um Mangaka Block (folhas de desenho encadernado).

Isto foi oque mais me chamou atenção nesse curso, o material didático está muito legal, bem profissional mesmo; a editora tem um convênio com  a Faber Castell que proporciona material de grande qualidade, dificil de encontrar para quem está começando a aprender a desenhar.

As primeiras edições serão lançadas quinzenalmente nas bancas, e por enquanto apenas a primeira edição está disponivel, não vi em nenhuma banca ainda a segunda edição; mas deve sair lá pela segunda quinzena de março.

O que fode, é que o preço das edições posteriores (segunda em diante), será de 24,99; realmente um aumento absurdo, visto que a primeira edição esta sendo vendida por 4,99. Nesta segunda edição, irá vir um boneco de madeira articulado para facilitar a visualização da anatomia do corpo na hora de desenhar (pois é, não disse que o material era show de bola rsrs).

A primeira edição eu comprei, vamos ver oque vai dar........se eu conseguir aprender alguma coisa e começar a desenhar umas coisas legais eu posto aqui no site (lembrando que eu só consigo desenhar aqueles bonecos de palitos e nada mais kkkkkkk).

Fica aqui a dica, a coleção é interessante e para quem é criativo e gosta de criar histórias, personagens e aprimorar seu traço artístico, o curso é altamente recomendável.



BONUS, PARA OS FARPADORES DE PLANTÃO KKKKK COMENTEM !!!!

Comentários

  1. Ja saiu até a 3º Edição... e está bem cara

    ResponderExcluir
  2. Sim, mas mesmo assim acho que vale a pena. A primeira e a segunda eu comprei, achei bacana até agora.

    ResponderExcluir
  3. Pois é né
    eu comprei a 1 e 2 ediçao e to conseguindo desenhar
    bem melhor do que antes

    ResponderExcluir
  4. cara aki em porto seguro vcs acha que tem por que eu me interreso em aprender e fazer meu proprio manga e anime

    ResponderExcluir

Postar um comentário