Puerta de Hayu Marca, O portal dos deuses

Uma antiga lenda Peruana fala de "uma porta de entrada para as terras dos Deuses" através da qual, nos tempos antigos, grandes heróis tinham ido juntar-se aos seus deuses, passando pelo portão para uma vida nova de gloriosa imortalidade (senhor dos aneis ? rsrs) e, em raras ocasiões, os homens voltavam, por um curto período de tempo, com os seus deuses, para "inspecionar todas as terras do reino", através do portão.

Este portal, que é conhecido pela população peruana como "Puerta de Hayu Marca" (Portão dos Deuses), escavada em rocha, encontra-se na região serrana Hayu Marca, sul do Peru, perto do Lago Titicaca, a 35 quilômetros da cidade de Puno e tem sido reverenciada pelos habitantes locais como a "Cidade dos Deuses". Embora nenhuma cidade real jamais tenha sido descoberta, ela é parte de uma área conhecida como Floresta Espírito, ou Floresta de Pedra, feito de estranhas formações rochosa, e ali esta uma porta gigante esculpida em rocha sólida com o formato de um portal que não vai a lugar algum!!!



Os arqueólogos observam que existe uma mão de pequeno porte, na depressão circular no lado direito da porta, e teorizam que este é o lugar onde um pequeno disco pode ser colocado e mantido pela rocha. De acordo com alguns indivíduos que colocaram suas mãos na pequena porta, uma sensação de energia fluindo foi sentida, bem como experiências estranhas como visões de estrelas, colunas de fogo e os sons de estranha música. Outros disseram ter percebido túneis no interior da estrutura, embora ninguém ainda tenha encontrado uma lacuna na abertura da porta. Pelo contrário, a opinião profissional é que não há nenhuma porta real, e tudo foi esculpido a partir de uma mesma rocha.

Uma lenda diz que a América do Norte e a América do Sul eram governados por ser conhecido como Aramu Muru ou Meru Amaru, a "Serpente Meru." Aramu Muru veio do antigo continente de Mu com muitos objetos de poder, incluindo um poderoso Disco Solar, que já fora pendurado em um templo importante em sua terra natal. Ele também trouxe muitos ritos e símbolos sagrados. Amaru Muru, viajou através desse portal usando um objeto especial (o disco solar) para ativar a porta, tranformando a porta de rocha sólida no que é conhecido como "Portão de Estrelas".

Lendas afirmam que Aramu Muru teria ajudado muitas tribos nativas americanas depois que chegaram ao Peru, durante o tempo da destruição de Mu (Lemúria) e a Velha Terra Vermelha (Atlantis). Ele, então, uniu essas tribos em uma cultura muito avançada, que passou a construir muitos dos imponentes templos megalíticos que ainda adornam a paisagem do Peru hoje (ver figura abaixo). Embora a maioria de nós tenha esquecido nossas ligações com o passado, o espírito de Aramu Muru nunca nos abandonou - ele continua a vigiar todas as Américas a partir de seu Templo de Luz localizado acima do Lago Titicaca. Além disso, o grande Disco Solar de Mu também continua a existir e segundos alguns sacerdotes do local está localizada no fundo do lago sagrado.



De acordo com os teóricos dos antigos povos, o Portão dos Deuses é uma ponte de um buraco negro, um tipo de portal que conecta para outra parte do universo ou uma outra dimensão.

E se existir um portal aqui na Puerta Hayu Marca? Poderia ser isso parte da razão pela qual muitos consideram ser o Peru um ponto focal de Ovnis e atividade extraterrestre? COMENTEM !!!!!!

Comentários

  1. Esse blog é incrível! Por favor continue com ele :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado mesmo, são comentarios como esse que me fazem ter satisfação de desenvolver o blog. Continue visitando e acompanhando. Abraços

    ResponderExcluir
  3. já visitei vários blogs aonde a fantasia atrapalha a visão daqueles que o produzem. fazendo assim que histórias nada reais sejam lidas por aqueles que procuram informações reais. a veiculação de noticias e colunas dissertativas como essa não atrapalham nossa visão, somando apenas para nosso intelecto. Talvez é uma palavra valiosa, para aqueles que duvidam. continue com seu blog da forma como está, não deixando influenciar pelas noticias fictícias que os pouco críticos veiculam sem pudor. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Exelente abordagem de todos os temas, uma visão ampla sobre os mistérios que nos rodeiam é passada de forma cuidadosa e com veracidades firmadas em links a disposição dos leitores, mais uma vez parabéns e continue sempre atualizando vc ganhou um seguidor assíduo ... A internet precisa de gente séria assim !

    ResponderExcluir
  5. muito interessante e parece veridica a explanação. Mas me pergunto; porque eles não voltaram? Estarão assustados com a belicosidade da raça humana?

    ResponderExcluir
  6. E quem disse que eles não voltaram ? A mídia ? rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Recebi a chave de 3 aliens, os quais passei duas horas na semana passada na Chapada Diamantina...
    Saberia me informar um especialista no assunto?
    ediemeireles@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coincidencia, eu tb recebi a chave do quarto da sua genitora. Logo logo vou usala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, olhe o cenário: vc coloca uma notícia sobre um portal dimencional e critica de maneira grotesca um post, que merecia no mínimo um esclarecimento. Sinceramente, faça um Blog de esportes, seus comentários estarão mais de acordo.

      Excluir
  9. A uma lenda de (meru)que diz que vc so pode girar o amoleto em cinco circulo a esquerda e 8 orarios a direita isso so pode acontecer quando os alinhamentos dos planetas estiverem acontecendo.ai e que o portal do mundo desconhecido aparece.so não sei porque ainda eles não voltaram ao nosso planeta ainda.

    ResponderExcluir
  10. Dizem nas pesquisas que os russos nazistas e americanos a (cia) descobriram um casal que morava na floresta negra num lugar da antiga Mesopotâmia.esse casal veio do portão e vivem com nosco a muito séculos pois eles nao morrem e por cerem muitos inteligentes foram usado em 1920 para fazerem armas Super tecnológicas e poderosas como o avro z9.e outros ovnis esse casal ainda existe no nosso planeta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário