Menino russo diz ter vivido em Marte em sua vida passada


Falando com propriedade sobre as características de Marte, Boris Kipriyanovich afirma ter encarnações passadas naquele planeta e enfatiza a Lei de Amor entre os homens na Terra neste período de transição.

A pluralidade dos mundos habitados é revelação básica, aceita, há 150 anos, pelos seguidores do Espiritismo. Faltam-nos, porém, até o momento, provas mais concretas da existência de vida extraplanetária. E isso não deixa de aguçar a nossa imaginação : como seriam esses outros seres ? Que tipo de vida teriam ?

Recentemente, um menino russo de apenas 12 anos, que dá entrevistas desde antes dos 7, tem aguçado ainda mais a nossa curiosidade, pois afirma ter tido suas últimas encarnações no planeta Marte. A história pode ter uma conotação fantasiosa, própria de crianças dessa idade, mas as entrevistas feitas com ele por cientistas russos impressionaram tanto que o assunto mereceu destaque no Pravda, um dos jornais de maior circulação da Rússia.

Assuntos já conhecidos por todos os que estudam o Espiritismo são referidos, naturalmente, por ele, com riqueza de detalhes : reencarnação, necessidade de amor e perdão, transformação e regeneração planetária, entre outros.

A história de Boris, ou Boriska, como é conhecido, começou a evidenciar-se logo aos 3 anos de idade, quando já nomeava com exatidão os planetas do Sistema Solar e apontava sua localização, bem como falava das galáxias e do Universo em geral. Aos 7 anos, chamou a atenção de pesquisadores ao relatar dados físico-químicos de Marte, bem como a estrutura de naves espaciais, detalhes sobre as civilizações e expedições ao planeta Terra. Revelou ainda dados do grande continente da Lemúria, desaparecido há milhares de anos, tudo com um vocabulário altamente evoluído e técnico, não compatíveis com a sua idade. Vale ressaltar que ele nunca ouvira falar de tais assuntos anteriormente. Tal riqueza de informações fez com que os cientistas afirmassem que as histórias contadas por Boriska não são frutos de sua imaginação, mas sim memórias de vidas passadas no planeta Marte, pois muitos dos detalhes transmitidos devem ser pessoalmente conhecidos.

Muito interessante mesmo, e chama a atenção o fato do citar o continente de Lemúria, fato que nos levam a crer que na época de Lemúria, Marte ainda era um planeta com vida e que mantinha contato com os habitantes da terra, a milhares de anos atrás



IMPRESSIONANTE NÃO..............COMENTEM

Comentários

  1. Que retardados, eta povinho sem cultura, vão arrumar uma troxa de lavar roupa seus idiotas!

    ResponderExcluir
  2. Gente ignorante é ossooo !!!!
    Porque nao vai voce lavr uma trouxa de roupas MR ANONIMO ?

    ResponderExcluir
  3. Que besteira....mas que instiga a imaginação não tem como negar =D

    ResponderExcluir
  4. E os imbecís dos habitantes desse planeta, além de presunsosos, coitados... realmente acham q sao os unicos habitantes do universo ??? hahaha....Meus amigos.... vivemos no gueto do Universo.... estamos no exílio, essa parte do Universo é tida como exílio negro... ou ponto de expiação.
    Abram suas mentes !!! Deixem de se acharem os tais, pq voz sois como os índios para os colonizadores, qdo comparados aos demais habitantes do cosmos....

    ResponderExcluir
  5. ótima reportagem!! e em pleno 2011 muita gente ainda nao tem noçao dessa realidade...

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber mais detalhes sobre o assunto podem me mandar mais reportagens para o meu e-mail que é jospasos@yahoo.com.br e uma duvida nas grandes cavernas de marte a possibilidades de aver vvida.Bom dia.

    Paulo.

    ResponderExcluir
  7. Por que os sem terra não vão pra marte e param de encher o saco aqui na terra??

    ResponderExcluir
  8. Os macacos que aprenderem a somar serão capazes de deixar a presunção de lado.
    Não se sabe o número exato de estrelas na nossa Galáxia, mas as estimativas variam entre 100 bilhões e 400 bilhões de estrelas. Não se tem uma estimativa confiável de quantas estrelas possuem planetas em suas órbitas. Pode ser que todas elas tenham, menos as mais instáveis e as que façam parte de sistemas binários, ou triplos.
    Em resumo, nenhum ser consciente com QI superior a 5 concordaria com uma estatística tão absurda de que em 400 bilhões de estrelas existe apenas UM planeta habitado com vida inteligente...

    ResponderExcluir
  9. muito interessante,acredito q faz sentido...

    ResponderExcluir
  10. ...particularmente eu acredito em tudo e não duvido de nada. Pelo menos, eu acredito em isso tudo, pode até ser que desde cedo praticaram o ensinamento a esse menino, mas pelo meno eu acredito em vida fora do planeta terra, melhor eu tenho certeza, e sei de muita coisa que ninguem acreditaria, porque de onde eu vim nosso universo representa só o começo da vida.

    Obrigado, eu aqui conhecido como,
    Graciel Dias

    ResponderExcluir
  11. eu vi os videos...incriveis...

    ResponderExcluir
  12. seriamos inguinorante, em pessar que estamos sóis na vastidão do
    universo com 13,7 bilhões de ano-luz e e incontavéis estrelas e outros planetas.

    ResponderExcluir
  13. Você vai morrreeeeeerrrr....

    ResponderExcluir
  14. Você vai morrer e não vai decifrar esse enigma. Nosso ciclo de vida é muito curto, deveriamos viver pelo menos 300 anos.Talvez até lá já tenhamos tecnologias para desvendar esse mistério. Mas infelizmente só vivemos em media 65 a 70 anos. Muito pouco pra um ser humano.

    ResponderExcluir
  15. hihihihihihihihi eu acredito piamente nisso dai,porque ele deve se parecer com um extra terrestre

    ResponderExcluir
  16. concordo que nao estamos sois no universo quero estar vivo para ver vida fora daterra

    ResponderExcluir
  17. QUE VOCÊS TODOS SE FODAM!
    VÃO SE FODER!
    LEANDRO É VIADO!
    48 32486641

    ResponderExcluir
  18. QUE VOCÊS TODOS SE FODAM!
    VÃO SE FODER!
    LEANDRO É VIADO!
    E QUEM NÃO GOSTAR QUE ME LIGUE QUE VAI TOMAR UM FORA!
    48 32486641

    ResponderExcluir
  19. SIM, O MENINO VEIO DE MARTE PARA CÁ PARA ENSINAR AOS RUSSOS COMO É QUE SE DÁ A BUNDA!
    O MAS ENGRAÇADO É DIZER QUE O MIMINHO É CABELINHO GAY E O LEANDRO É VIADO (MESMO NÃO SENDO MARCIANO).
    VÃO SE FUDER!
    48 32486641

    ResponderExcluir
  20. Espetacular esta história, neste mundo há muitas coisas que nós simples mortais, ainda não temos condições de entendermos; ainda não conquistamos este merecimento por parte de Deus. Precisamos evoluirmos muito ainda, a começar por amar ao próximo como a ti mesmo. Uma receita simples pra chegarmos lá, é seguirmos os dez mandamentos nos repassados pelo filho mais evoluido de Deus, nosso irmão Jesus Cristo, que a mais de 2000 anos nos disse coisas que até hj ainda não são compreendidas.

    ResponderExcluir
  21. Este menino Russo é apenas uma pequena amostra do que existe neste universo; com certeza não estamos sozinhos, estamos com nós mesmos, espíritos, almas e seja como cada um fala. Mas cada um no seu grau de evolução, vivendo na dimensão que lhe é necessária ou merecida, lembrando que o que nos aconteceu ou nos acontece, foi fruto da nossa propria semeadura, semeadura que é livre, mas a colheita é obrigatoria.

    ResponderExcluir
  22. O UNIVERSO É INFINITO...PORTANTO INFINITAS SÃO AS POSSIBILIDADES...
    Jose Benigno laranjeira nunes

    ResponderExcluir

Postar um comentário