Os hieróglifos de Abdus, Seriam os egípicios viagantes do tempo ?


Hieróglifos do Egito antigo encontrados no templo de Abydos, lembram, de maneira muito estranha, um helicóptero, um tanque, um avião de carga e um planador. Eles estavam escondidos debaixo de outro hieroglifo que caiu da parede, durante as escavações do templo.

Realmente incrivel essas imagens.............. sem duvidas a civilização egpicia é envolta em muitos mistérios, as construções das grandes piramides, seus conhecimentos de astronomia, de ciencia em geral.

Existem várias hipóteses que tentam explicar esses avanços, não condizentes com a época (mais de mil anos antes de cristo); um deles é que os antigos egpicios eram viagentes do tempo e que muita tecnologia desenvolvida lá é resultado dessas viagens..........da observação e tentativa de desenvolvimento dessas tecnologias observadas.

Ai esta uma possivel prova para confirmar esses fatos

Comentários

  1. Procure no youtube (NASA esconde a verdade) neste video a provas comcretas que os egpicios alimentavão comtatos fortes com seres de outro planeta. Tais como imagins de ovnis que tem formas identicas de algus hieróglifos encontrados nas piramides.
    A hipóteses de que estes seres ajudaram na construção delas.

    ResponderExcluir
  2. esses hieroglifos ja se sabe que sao so escritas sobrepostas...
    quem acredita em ovnis no egipto tambem deve acreditar os homossexuais são humanos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acredita que essas imagens são imagens sobrepostas, deve acreditar também em papai noel e em deus. Aquelas imagens são inteiras e não pedaços unidos. Mais uma vez alguém está querendo encobrir os fatos.

      Excluir
  3. difícil é saber qual é o nível de ignorância do ulitmo comentário.
    Este corno mal-amado tem é que ficar em casa assistindo big-brother mesmo.(pois ele deve acreditar que é reality-show)

    ResponderExcluir

Postar um comentário